quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Hoje é o dia!





Em dia de Reis...

Faço-me presente para o Deus agora Menino!


Então, decidi não perder mais tempo.
Foram 10 anos de busca, de discernimento,
entre 2 opções de vida que me fariam feliz,
mas qual delas me realizaria mais?!

O casamento ou uma vida religiosa?!

Durante estes anos de caminho fui tendo
oportunidade de amadurecer uma opção,
foi reflectida, rezada, experimentada.

Não é ao acaso e é livre!

Dou graças também pelas duas experiencias
bonitas de namoro que vivi, foram importantes,
também me fizeram crescer a vários níveis,
humana e afectivamente, mas não me completavam!

Comprometi-me na busca e com alguma coisa
que ajude a transformar a sociedade...
Assim, fico no coração e na memória de todos
aqueles a que ajudar e fizer todo
o bem possível...

Sem comentários: