quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Pontes entre nós!


Se é verdade que uma ponte
É uma ligação,
Também é verdade que entre nós,
Existe uma ponte cada vez mais
Forte, reflexo da nossa união
e ouso dizer da nossa aliança!
Que se vai construindo dia á dia,
entre coisas grandes e pequenas,
bênçãos e angústias,
e o segredo está em saber reconhecer-Te,
em estar atenta,
mantendo a firmeza da fé.
Também não me iludo,
Digo isto porque só me posso iludir a mim,
Porque Tu me “sondas e conheces”
“de longe conheces o meu pensamento”.
Sei que às vezes vacilo e que fica difícil olhar em frente,
mas é aí que Tu me amparas,
me abraças firme e delicadamente.
Sem cobranças…para quê?!
Bem conheces o meu coração pesado,
amargurado pela queda.
Importa-Te mais que eu me levante
e continue a caminhar.
Nestes dias sinto-Te assim,
bem perto e reconheço
a tua presença em cada pormenor!
Fico feliz e tranquila Contigo.
E vou rezando para que a nossa ponte,
se prolongue continuamente,
num esforço para que não se quebre!

Sem comentários: