terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vida pequenina...


O dia começou colorido, alegre, luminoso,
Renasce em mim a Vida,
À lá Dom maior do que a vida?!

E não me sinto nada velha,
Acordei feliz, por mais um ano,
Feliz nos meus 28 anos!
Curiosamente hoje não me pesa a idade,
se as alegrias que fui tendo,
até agora são bênçãos,
a única coisa que me pode pesar
é nem sempre ser capaz de as reconhecer.

Feliz pelo sou e pelo que os outros são em mim,
presente deste Deus que me enche de sentido a Vida.

Sorrisos :-) o meu é expressão da minha identidade!

1 comentário:

Margarida Oliveira disse...

Parabéns, pequenina.
Tenho-te no coração e, hoje mais que nunca, entreguei-te bem forte ao coração do nosso Deus.
Bjnho e obrigada por já seres um Dom lindo na minha vida.
Tem um resto de dia muito bom :)