terça-feira, 27 de outubro de 2009

Citando e querendo




"Nada pode ser mais importante do que encontrar Deus.
Ou seja, apaixonar-se por Ele de uma maneira definitiva e absoluta.
Aquilo pelo qual estás apaixonado agarra a tua imaginação e acaba por ir deixando a sua marca em tudo.
É isso que vai determinar o que te faz sair da cama cada manhã, o que fazes com as tuas tardes, em que empregas os teus fins-de-semana, o que lês, o que conheces, o que te faz sentir o coração desfeito, e o que te faz transbordar de alegria e gratidão.
Apaixona-te!
Permanece no Amor!
Tudo passará a ser diferente."
Pedro Arrupe, sj

Encontrei este texto por acaso ou não?!
Gostei e também quero...
deixo-me inderpelar e desafiar,
mas...
Não basta querer!

5 comentários:

Dulce Gomes disse...

Olá Ida. Certamente não foi por acaso que encontrou este texto, assim como não foi por acaso que encontrei o seu blog. É porque Deus nos move quando e onde quer conforme a sua vontade. Assim nós tenhamos a capacidade de nos deixar ir...
Obrigado por partilhar este texto, mas deixe-me dizer que fui mais além e li outras postagens e vou voltar porque me senti bem.
Um abraço em Cristo.

Fá menor disse...

"Onde estiver o teu coração aí está o teu tesouro!"

E sim, nada pode ser mais importante do que encontrar Deus.

Beijinhos

teresa disse...

quando encontramos deus , tornamo-nos completos , mais cheios , de amor , de paz , de alegria ....
quando encontramos deus nunca estamos sós , nunca estamos tristes ,
e por isso somos felizes .
e como essa felicidade é tão grande , tão profunda , e tão especial , queremos partilha-la com toda a gente , para todos serem assim felizes como nós .

gostei muito do texto .
beijinho

Utilia Ferrão disse...

Olá Ida
Será que é mesmo assim...
Não é fácil.Vou continuar a ler

Ser sempre mais! disse...

Olá,
Queridas Dulce, Fa menos(ou será maior?!), Teresa e De Mãos Dadas,
Que bom que o meu post também vos fez parar, partilhar e desafiar-me!!!
Fui passando pelos vossos blogs assim a correr mas gostei...porque o tempo anda apertado.
Nos próximos dias partilharei o que me tem entusiasmado e ausentado do blog...
sorrisos e boa semana.
IDA