domingo, 11 de outubro de 2009

Peregrinação I


Dei comigo Diante de Deus:

Diante de Deus
Tenho vontade de chorar
As minhas ausências,
as migalhinhas de tempo que Te dei.
É pouco, é pouco,
É pouco para quem me dá tudo!
Queria chorar o que não fiz,
o que conscientemente deixei de fazer.

Diante de Ti,
Meu Deus e meu tudo,
Choro também a minha impotência para fazer mais,
e todas aquelas vezes e foram muitas,
em que podendo fazer mais e melhor, não fiz Senhor!

Aqui e agora Contigo,
Confio-te, Confio-te,
Confio-te Senhor, aqueles e aquelas,
que Tu conheces como ninguém,
nas suas lutas, dores, revoltas e fraquezas…
Que Tu lhes concedas,
tudo aquilo que eu não consigo dar.
Que os recompenses e os conduzas,
para uma vida mais tranquila,
mais feliz, mais Feliz.

Diante de Ti,
Peço-te a graça de me abandonar,
cada dia mais na tua vontade,
a crescer em intimidade na nossa relação.

Só assim,
mais como Tu,
posso fazer mais,
dar mais,
em tudo Amar mais!

Sem comentários: